ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÃO

ENTREGA

Todas as obras são confeccionadas e despachadas em São Paulo. Nossas edições limitadas são feitas sob encomenda após a confirmação do pagamento.

Nosso prazo de produção de um pedido é de 7 dias úteis após a aprovação de sua compra, não incluindo o período de despacho, que varia conforme a região e modalidade da entrega; este é informado durante o procedimento de compra. Entregamos imagens impressas e/ou emolduradas para todo o território nacional e America Latina.

Nossos produtos são embalados em caixas adequadas ao tamanho de cada obra para garantir a integridade do produto adquirido.

A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

Os Correios possuem suas próprias políticas de entrega, bem como limites de tentativas de entrega por ausência de receptor. Para mais detalhes, acesse o site http://www.correios.com.br

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da elpulpo - Plataforma Fotográfica envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, e peso e dimensões do Produto.

A elpulpo - Plataforma Fotográfica não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: jogar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

* IMPORTANTE:

Os envios de mercadorias internacionais poderão estar sujeitos a impostos e taxas de acordo com as leis alfandegárias do país de destino. Portanto é de total responsabilidade do comprador, conhecê-las e certificar-se da aplicação ou não de tais taxas.

Em caso de arrependimento ou troca, você tem o prazo de até 7 dias corridos após a entrega do produto, para solicitar reembolso ou troca, de acordo com o Código do Consumidor no Brasil. 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Após os 7 dias corridos estabelecidos para troca ou arrependimento, somente será permitido a troca do produto, quando o mesmo estiver defeituoso ou danificado. 

Ao final de 7 dias, os clientes que não denunciarem mercadorias danificadas, perderão o direito de devolver ou trocar os itens comprados

Antes de despacharmos cada produto, analisamos rigorosamente cada obra, a fim de garantir a qualidade de nossos produtos, e que os mesmos sejam entregues em perfeito estado

Porém caso tenha recebido o produto danificado pelo transporte, defeituoso ou com algum problema de impressão, entrar em contato conosco o mais rápido possível, para que seja feita a substituição por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. 

Para devolver o produto, por favor envie um email para: contacto@elpulpofoto.com. O produto a ser devolvido não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições nas quais que você o recebeu, com seu certificado intacto, sua nota fiscal e em sua embalagem original.

Não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado intacto ou com sua embalagem de proteção avariada com indicações de uso.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba um produto diferente do produto solicitado em seu pedido, entre em contato através do e-mail contacto@elpulpofoto.com, para procedermos a substituição do produto correto, conforme consta no pedido de compra.

REEMBOLSO

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado e emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias. .

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta do certificado, acessórios ou embalagem danificada, elpulpo - Plataforma Fotográfica ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

REEMBOLSO ATRASADO OU NAO RECEBIDO

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com a empresa de seu cartão de crédito, visto que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado em sua fatura. Geralmente existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já realizou todos esses procedimentos e ainda assim não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contacto@elpulpofoto.com.

PRESENTE

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e enviado diretamente a você, te enviaremos um vale presente com o mesmo valor da compra por email, assim que o produto chegar em nosso armazém.

FRETE

Em caso de devolução de produto, não reembolsamos o frete, salvo o produto esteja com defeito ou danificado.